Prefácio
dc.contributor.other | Zitkoski, Jaime José | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-11-04T04:37:57Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/250712 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Ações afirmativas na FACED/UFRGS : um estudo a partir dos alunos que acessam o LIES. Porto Alegre: CirKula, 2022. P. 9-12 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Prefácio | pt_BR |
dc.subject | Ações afirmativas | pt_BR |
dc.subject | Informática na educação | pt_BR |
dc.subject | Ensino superior | pt_BR |
dc.title | Prefácio | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001153149 | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License

-
Books and Books Chapters (4832)Humanities (1528)