Browsing Multidisciplinary by Author "Tauceda, Karen Cavalcanti"
Now showing items 1-5 of 5
-
Compreendendo a metodologia de problemas abertos na perspectiva das situações-problema de Gérard Vergnaud
Batista, Giovana Espíndola; Staudt, Ederson (2022) [Abstract published in event] -
Um estudo-intervenção através dos mapas conceituais com professores de Biologia: uma proposta para a avaliação considerando um ensino-aprendizagem significativo
Oliveira, Diana Clementino de (2022) [Abstract published in event] -
Lentes e espelhos: uma abordagem no 9º ano do ensino fundamental através do uso de simuladores para uma aprendizagem significativa
Andrade, Fernando José Magnante de; Junges, Alexandre Luis (2022) [Abstract published in event] -
Projeto de pesquisa: o ensino em saúde com professores de Ciências e Educação Física em escolas públicas - contribuições para uma aprendizagem significativa
Dornelles, Nicanor da Silveira; Dornelles, Veronica Silva Rufino (2022) [Abstract published in event] -
Situações-problema articuladas a atividade teórico-prática como proposta de para um ensino de ciências significativo
Pascual, Deise Fernandes Hoffmann (2022) [Abstract published in event]

