Navegação TCC Administração por Título
Resultados 1868-1887 de 3133
-
Marketing boca a boca : estudo da recepção de informações positivas sobre produções cinematográficas
(2009) [Trabalho de conclusão de graduação]Mais interligados, os consumidores têm percebido nos seus grupos de relacionamento grandes fontes de informações sobre produtos e serviços. Um setor bastante favorecido por essas trocas é o de produções cinematográficas. ... -
Marketing boca a boca - estudo do recebimento de informações positivas sobre bares e restaurantes em Porto Alegre
(2021) [Trabalho de conclusão de graduação]A comunicação boca a boca positiva é algo realizado diariamente pelos indivíduos, desde cedo somos programados para falar, diariamente recebemos dezenas de recomendações, seja de familiares, amigos, vizinhos, colegas de ... -
Marketing boca a boca : o estudo do recebimento e emissão de informação sobre empresas através da comunicação interpessoal
(2007) [Trabalho de conclusão de graduação] -
O marketing como ferramenta de captação e fidelização de alunos em academias de jiu-jitsu em Porto Alegre
(2017) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente estudo buscou identificar como as academias de jiu jitsu de Porto alegre utilizam o marketing e suas ferramentas para a captação e fidelização de alunos. Para tanto, foi realizado um questionário quantitativo O ... -
O marketing cultural como uma ferramenta no composto promocional
(2008) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho de conclusão de curso dedica-se a identificar qual a percepção das empresas sobre o marketing cultural como uma das ferramentas do composto promocional. São apresentados dados sobre o mercado da cultura no ... -
Marketing : de conceitos a planejamento projeto para uma consultoria tributária
(2006) [Trabalho de conclusão de graduação] -
Marketing de rede : fatores motivadores para a entrada ou recusa como distribuidor independente em uma empresa de vendas diretas do segmento de alimentos e bebidas
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho pretende conhecer os motivos que levam um prospect a participar ou não como distribuidor independente da empresa de marketing de rede Alfa. Para o alcance deste objetivo, realizou-se uma pesquisa ... -
Marketing de relacionamento : as vantagens entre as empresas envolvidas
(2008) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho teve por objetivo principal a análise do relacionamento de um Estúdio Fotográfico chamado Portfólio Produções Fotográficas Ltda, com seus principais fornecedores, sinalizando as principais características que ... -
O marketing de relacionamento como ferramenta estratégica para fidelização de clientes em uma clínica de fisioterapia
(2015) [Trabalho de conclusão de graduação]A fisioterapia é um dos segmentos de serviço que mais cresceram nos últimos anos. Isso deve-se ao aumento da expectativa de vida do brasileiro que, segundo dados do IBGE, tem aumentado a cada ano. O número de clínicas de ... -
Marketing de relacionamento : desenvolvimento de relacionamentos e retenção de clientes no consultório médico
(2008) [Trabalho de conclusão de graduação]Este estudo tem por objetivo desenvolver relacionamentos com clientes do Consultório Médico, através da utilização de práticas de marketing de relacionamento. Com base na revisão bibliográfica em livros, periódicos, sites ... -
Marketing de relacionamento de uma empresa de representação de produtos pneumáticos de Porto Alegre
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]A percepção de valor pelo comprador organizacional pode influir decisivamente no momento da escolha do fornecedor. A compreensão da oferta de atributos que agregam valor e como este valor é percebido pelos clientes ... -
Marketing de relacionamento em eventos de vela : um estudo de caso na Empresa Vela Brasil
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]O tema principal deste trabalho é o marketing de relacionamento em eventos de vela. O presente estudo tem por objetivo apresentar as razões do sucesso na captação de patrocínios nos eventos organizados pela empresa Vela ... -
Marketing de relacionamento em uma academia de ginástica : um estudo para retenção e fidelização de clientes
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho trata-se de um estudo para retenção e fidelização de clientes por meio de ações de marketing de relacionamento em uma academia de ginástica em Porto Alegre. Para isso, a coleta de dados procedeu-se em duas ... -
Marketing de Relacionamento e Satisfação de Clientes : o caso DRSUL concessionárias
(2017) [Trabalho de conclusão de graduação]O relacionamento com o cliente tem um papel fundamental no crescimento da empresa, por isso os empresários estão cada vez mais buscando esforços e investimentos para atrair clientes. Cabe reforçar que é por meio desse ... -
Marketing de relacionamento na Alquimia Farmácia de Manipulação
(2006) [Trabalho de conclusão de graduação] -
Marketing de relacionamento na CERT ID Certificadora Ltda
(2011) [Trabalho de conclusão de graduação]O marketing de relacionamento é uma abordagem que tem em sua essência a construção e manutenção de laços fortes de relacionamento com os clientes. Entre outras estratégias, o marketing de relacionamento se realiza por meio ... -
Marketing de relacionamento no setor bancário : a importância do relacionamento de longo prazo para clientes investidores
(2008) [Trabalho de conclusão de graduação]O marketing de relacionamento é considerado na atualidade uma ferramenta fundamental para a permanência e desenvolvimento de uma organização. Estimuladas pela crescente concorrência e desenvolvimento tecnológico, as ações ... -
Marketing digital : como criar e desenvolver campanhas no ambiente virtual
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]Resumo não disponível -
O marketing digital como ferramenta para atingir mais reservas diretas para a hotelaria independente
(2020) [Trabalho de conclusão de graduação]As reservas de hotéis passaram a ser predominantemente online durante o século XXI. Com a distribuição online, surgiram as OTAs (Online Travel Agencies ou Agências de Viagens Online), sites de reservas de hotéis e de outros ... -
O marketing digital e as oportunidades das redes sociais para as marcas
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]A disputa entre as marcas do mesmo segmento de produtos sempre estimulou uma busca por diferenciais. Investir somente em publicidade não é mais suficiente, obrigando as empresas a partirem para outros argumentos de venda, ...