• English
    • Español
    • Português (Brasil)
Repositório Digital
  • Navegar
    • Coleções e comunidades
    • Ano
    • Autor
    • Título
    • Assunto
    • Tipo
  • Sobre
    • Apresentação
    • Estatísticas gerais
    • Instruções aos autores
    • Política
    • Ajuda
  • Contato
  • Ajuda
UFRGS
  • português (Brasil) 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • português (Brasil) 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • Entrar
A-AA+
Navegação TCC Administração por Assunto 
  •   Lume inicial
  • Trabalhos Acadêmicos e Técnicos
  • Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação
  • TCC Administração
  • Navegação TCC Administração por Assunto
  • Lume inicial
  • Trabalhos Acadêmicos e Técnicos
  • Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação
  • TCC Administração
  • Navegação TCC Administração por Assunto
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Navegação TCC Administração por Assunto "Valores pessoais"

Estatísticas
  • 0-9
  • A
  • B
  • C
  • D
  • E
  • F
  • G
  • H
  • I
  • J
  • K
  • L
  • M
  • N
  • O
  • P
  • Q
  • R
  • S
  • T
  • U
  • V
  • W
  • X
  • Y
  • Z

Ordenado por:

Ordenar:

Resultados:

Resultados 1-13 de 13

  • Título
  • Data do documento
  • data de submissão
  • Ascendente
  • Descendente
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
    • Thumbnail

      Características dos consumidores de produtos orgânicos em Porto Alegre 

      Oliveira, Jéssica Lima de (2012) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Em um momento em que as pessoas estão cada vez mais preocupadas com desenvolvimento sustentável e com cuidado com a saúde, os produtos orgânicos ganham cada vez mais adeptos, já que em seu conceito estão tanto cuidados com ...
    • Thumbnail

      Carrinho de luxo : comportamento do consumidor de produtos alimentícios super premium : uma aplicação da teoria da cadeia de meios e fins 

      Bittencourt, Anelise Caon (2007) [Trabalho de conclusão de graduação]
    • Compreendendo o comportamento do consumidor de marmitas saudáveis em Porto Alegre 

      Leal, Alejandra Barona Santos (2018) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Com rotinas cada vez mais corridas e em uma era em que o tempo é um recurso que se torna mais escasso a cada dia, até mesmo os momentos de alimentação/refeição se tornam uma oportunidade de se ganhar tempo ao longo do dia. ...
    • Thumbnail

      Consumo responsável : o caso da água em Porto Alegre 

      Pinto, Diego Costa (2008) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Na busca pela redução dos impactos ambientais, as sociedades no mundo todo vêm refletindo e mudando seus hábitos de consumo. O consumo responsável aparece como alternativa a este cenário, envolvendo a consciência ambiental ...
    • Thumbnail

      Desvendando os motivadores associados à escolha de uma pet shop 

      Barbosa, Helena Bulhões (2017) [Trabalho de conclusão de graduação]
      O relacionamento entre seres humanos e animais mudou com o passar do tempo e relações mais próximas foram surgindo, o que deu origem ao conceito de animais de estimação, os pets. Inseridos de maneira cada vez mais próxima ...
    • Thumbnail

      Estudo do comportamento do consumo de produtos de luxo e não-luxo associados a valores pessoais 

      Scheffer, Flávia da Silva (2011) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Com a economia brasileira aquecida os incentivos ao consumo se tornaram ainda mais frequentes, com isso, o aumento do poder de compra do brasileiro. Nesse contexto, o mercado de luxo ganha cada vez novos consumidores e ...
    • Thumbnail

      Identificação dos valores pessoais dos praticantes de Rugby de clubes da região metropolitana de Porto Alegre 

      Müller, Ângelo Felipe (2013) [Trabalho de conclusão de graduação]
      O Rugby é um esporte em que se destaca o comportamento ético e o espírito esportivo de seus praticantes. Conhecido por sua virilidade, o jogo limpo, a cordialidade, o respeito mútuo e o controle definem o Rugby. Os valores ...
    • Thumbnail

      A influência dos valores pessoais no comportamento socialmente responsável 

      Campos, Rogério Estrela (2010) [Trabalho de conclusão de graduação]
      O consumidor socialmente responsável é aquele que compra produtos e serviços percebidos como tendo um impacto positivo (ou menos negativo) sobre o ambiente físico ou sobre a sociedade ou aquele que utiliza do poder de ...
    • Thumbnail

      Plástico verde : identificando os valores pessoais por trás do consumo do produto 

      Correia, Giovana Cesa (2012) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Este trabalho apresenta um estudo sobre os principais valores pessoais que estão por trás da compra de produtos que apresentam plástico verde na embalagem. Para tanto, foram realizadas cinco entrevistas individuais, pessoais, ...
    • Thumbnail

      Programa de desenvolvimento de fornecedores Gerdau : identificando o perfil de novos participantes através dos Valores Pessoais de Rokeach 

      Silveira, Tamara (2007) [Trabalho de conclusão de graduação]
      A globalização dos mercados incentiva as empresas a terem fornecedores cada vez mais competitivos. Pensando nisso, a Gerdau criou o Programa de Desenvolvimento de Fornecedores, objetivando uma maior qualificação dessas ...
    • Thumbnail

      Segmentação de valores pessoais para uma base de clientes da Herbalife 

      Bassani, Michele Tiecher (2008) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Resumo não disponível
    • Os valores da tribo do Surf e seus reflexos sobre seus hábitos de consumo 

      Mattes, Abraão Samuel (2016) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Tendo como principal referencial teórico os trabalhos de Schwartz (1992; 2005b), esta pesquisa buscou verificar os valores pessoais de surfistas e simpatizantes do esporte. O simpatizante – que representa mais de 90% dos ...
    • Thumbnail

      Os valores pessoais associados ao consumo político : um estudo exploratório com estudantes universitários 

      Teixeira, Caio Mascarello (2011) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Este estudo tem como objetivo central caracterizar os valores pessoais dos consumidores políticos. Foram realizadas três etapas de estudo. Primeiramente, e estudo contou com uma pesquisa exploratória de dados secundários, ...

      Powered by DSpace software, Version 5.8.
      Entre em contato
      Powered by DSpace software, Version 5.8.
      UFRGS
       

       

      Sobre o LumeApresentaçãoEstatísticas geraisInstruções aos autoresPolíticaAjuda

      Navegar

      Todo o repositórioColeções e comunidadesAnoAutorTítuloAssuntoTipoEsta coleçãoAnoAutorTítuloAssuntoTipo

      Minha conta

      EntrarCadastro

      Compartilhar

      Facebook
      Google+
      Twitter
      LinkedIn
      E-mail

      Powered by DSpace software, Version 5.8.
      Entre em contato
      Powered by DSpace software, Version 5.8.
      UFRGS