• English
    • Español
    • Português (Brasil)
Repositório Digital
  • Navegar
    • Coleções e comunidades
    • Ano
    • Autor
    • Título
    • Assunto
    • Tipo
  • Sobre
    • Apresentação
    • Estatísticas gerais
    • Instruções aos autores
    • Política
    • Ajuda
  • Contato
  • Ajuda
UFRGS
  • português (Brasil) 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • português (Brasil) 
    • English
    • español
    • português (Brasil)
  • Entrar
A-AA+
Navegação TCC Biblioteconomia por Assunto 
  •   Lume inicial
  • Trabalhos Acadêmicos e Técnicos
  • Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação
  • TCC Biblioteconomia
  • Navegação TCC Biblioteconomia por Assunto
  • Lume inicial
  • Trabalhos Acadêmicos e Técnicos
  • Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação
  • TCC Biblioteconomia
  • Navegação TCC Biblioteconomia por Assunto
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Navegação TCC Biblioteconomia por Assunto "Marketing cultural"

Estatísticas
  • 0-9
  • A
  • B
  • C
  • D
  • E
  • F
  • G
  • H
  • I
  • J
  • K
  • L
  • M
  • N
  • O
  • P
  • Q
  • R
  • S
  • T
  • U
  • V
  • W
  • X
  • Y
  • Z

Ordenado por:

Ordenar:

Resultados:

Resultados 1-3 de 3

  • Título
  • Data do documento
  • data de submissão
  • Ascendente
  • Descendente
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
    • Thumbnail

      Estratégicas de marketing & as interfaces da cultura : o uso das leis de incentivo à cultura nas bibliotecas públicas do RS 

      Job, Rejane Cristina (2004) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Estudo sobre o uso do marketing cultural em bibliotecas públicas no estado do Rio Grande do Sul, com o objetivo de analisar a realidade dos projetos culturais aplicados para bibliotecas públicas. Analisa os conceitos de ...
    • Thumbnail

      Fontes de incentivo à cultura e sua utilização por bibliotecas públicas municipais da mesorregião metropolitana de Porto Alegre 

      Souza, Sônia Margareth de (2010) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Identifica as principais fontes de incentivo e financiamento à cultura nos âmbitos nacional, regional e municipal e sua utilização pela rede de bibliotecas públicas municipais da Mesorregião Metropolitana de Porto Alegre, ...
    • Thumbnail

      Potencialidades do marketing cultural em bibliotecas públicas : o caso da Biblioteca Pública Municipal de Venâncio Aires 

      Silva, Marioni Inês Dornelles da (2009) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Analisa a questão do Marketing Cultural aplicado a bibliotecas públicas, mesmo sem a subvenção financeira de terceiros. Tem por objetivo geral apresentar o Marketing Cultural como uma importante ferramenta para dar ...

      Powered by DSpace software, Version 5.8.
      Entre em contato
      Powered by DSpace software, Version 5.8.
      UFRGS
       

       

      Sobre o LumeApresentaçãoEstatísticas geraisInstruções aos autoresPolíticaAjuda

      Navegar

      Todo o repositórioColeções e comunidadesAnoAutorTítuloAssuntoTipoEsta coleçãoAnoAutorTítuloAssuntoTipo

      Minha conta

      EntrarCadastro

      Compartilhar

      Facebook
      Google+
      Twitter
      LinkedIn
      E-mail

      Powered by DSpace software, Version 5.8.
      Entre em contato
      Powered by DSpace software, Version 5.8.
      UFRGS