Browsing Social Communication - Undergraduate degree by Author "Aimi, Marcelo Pereira"
Now showing items 1-5 of 5
-
Incríveis ou previsíveis
Mereu, Leonardo de Andrade (2006) [Work completion of graduation]O presente trabalho tem o objetivo de analisar uma possível relação entre a utilização da imagem para propagar uma idéia e as políticas neoliberais praticadas pelos Estados Unidos no séc. XX, presente no desenho animado ... -
A mitologia associada à marca ARACRUZ Celulose : um estudo de caso feito a partir da análise de conteúdo de peças de comunicação da empresa no Rio Grande do Sul
Duarte, Alexandra Matzenbacher (2005) [Work completion of graduation]A realização deste trabalho buscou, através de revisão bibliográfica, estudo de caso da empresa Aracruz Celulose no Rio Grande do Sul e análise de conteúdo de peças publicitárias veiculadas pela empresa no estado; identificar ... -
Personagens imaginários : uma contribuição sobre a sua influência na comunicação dirigida à criança através da análise de embalagens
Jackisch, Renata (2006) [Work completion of graduation]Com o objetivo de analisar a influência exercida sobre a criança, este estudo versa sobre o personagem imaginário, sua função na comunicação e seu relacionamento com o público infantil. Para tanto, são abordados temas como ... -
Publicidade e violência
Graeff, Lineu Prompt (2006) [Work completion of graduation]Este trabalho propõe-se a fazer uma análise da publicidade como fator agravante da violência nos grandes centros urbanos brasileiros, levando em conta o contexto da globalização econômica, onde a identidade do sujeito ... -
Two hearts beat as one : as ações de Bono Vox sob a ótica do marketing social
Silva, Celso Rodrigues da (2006) [Work completion of graduation]Resumo não disponível