Os modelos pedagógicos como referências estruturantes do ensino : vivências de estagiários da licenciatura em Química na UFRGS
dc.contributor.author | Fonseca, Carlos Ventura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-12-06T03:25:18Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/268091 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Fonseca, Carlos Ventura; Scholl, Camille Johann; Grohs, Glaucia Helena Motta (Orgs.). Estágios de docência na UFRGS (2017-2023) [recurso eletrônico] : experiências e perspectivas de nossas licenciaturas. Alegrete, RS : TerriED, 2023. p. 256-284 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | UFRGS | pt_BR |
dc.subject | Estágio de docência | pt_BR |
dc.subject | Prática pedagógica | pt_BR |
dc.title | Os modelos pedagógicos como referências estruturantes do ensino : vivências de estagiários da licenciatura em Química na UFRGS | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001188812 | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
-
Books and Books Chapters (5587)Humanities (1776)