Browsing Communication and Information by Author "Wottrich, Laura"
Now showing items 1-3 of 3
-
“Não podemos deixar passar” : práticas de contestação da publicidade no início do século XXI
Wottrich, Laura (2017) [Thesis]A tese se situa no cenário de transformações das relações entre a publicidade e a sociedade, impulsionadas por questões sociais, tecnológicas e culturais. O trabalho é interessado na relação que as pessoas estabelecem com ... -
Publicidade e surdez : acesso e consumo de publicidade por sujeitos Surdos de Porto Alegre e Região Metropolitana
Baldin, Letícia da Rocha (2024) [Dissertation]No campo da Comunicação, os conhecimentos sobre deficiência, quando tematizados juntamente com a publicidade, principalmente pelo âmbito da recepção, ainda são incipientes no Brasil. O foco temático desta pesquisa são as ... -
Publicidade e sustentabilidade : práticas de contestação de marcas de moda no Instagram
Capelaro, Julia Sousa (2024) [Dissertation]As mudanças climáticas em decorrência da ação humana tem gerado diversas consequências sociais nos anos mais recentes. A sustentabilidade, temática complexa, multi e interdisciplinar, tem sido pauta de diversos setores da ...