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Jogos e brinquedos como alternativa no processo de inclusão
(2001) [Resumo publicado em evento] -
Jogos e brinquedos como subsídios pedagógicos
(2001) [Resumo publicado em evento] -
Jogos e brinquedos para crianças com necessidades especiais incluídas em escolas comuns.
(2001) [Resumo publicado em evento] -
JOGOS E DINÂMICAS PEDAGÓGICOS PARA A DIFUSÃO DO CONHECIMENTO SOBRE A MATA ATLÂNTICA
(2008) [Resumo publicado em evento] -
Jogos educacionais
(2004) [Trabalho completo publicado em evento] -
Os jogos educacionais na alfabetização : ultrapassando dificuldades no ensino fundamental I
(2015) [Trabalho de conclusão de especialização]Somos membros de uma sociedade cujo ato de ler e escrever são de essencial importância para a comunicação. Entretanto, nos dias atuais, a utilização de aparelhos de multimídia, tornou-se fundamental para que possamos estar ... -
Jogos educativos
(1992) [Resumo publicado em evento] -
Jogos educativos como uma forma de auxiliar na aprendizagem no museu virtual sagres.
(1999) [Resumo publicado em evento] -
JOGOS E EDUCAÇÃO PARA O PATRIMÔNIO: INTERFACES POSSÍVEIS
(2011) [Resumo publicado em evento] -
Jogos e Educação: Teorias e Histórias
(1990) [Material de divulgação]Cartaz de divulgação com data, local e hora e as mesas que compuseram o evento "Jogo e Educação: Teorias e História. O documento não faz menção em relação ao ano do evento. -
Jogos e ensino de história
(Editora da UFRGS, 2018) [Livro] -
Jogos e Ensino de História: O RPG e o Card Game como formas de Ensino
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Jogos eletrônicos e movimento : transformando o digital em real nas aulas de educação física
(2017) [Dissertação]A presente dissertação de mestrado busca investigar potencialidades na interlocução entre aprendizagem e os jogos eletrônicos nas aulas de Educação Física. No primeiro capítulo, esta pesquisa aborda de forma específica o ... -
Jogos eletrônicos inacabados e a imagem de marca : um estudo de caso do lançamento do jogo Cyberpunk 2077 pela desenvolvedora CD Projekt Red
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]Lançamentos de jogos eletrônicos inacabados e repletos de problemas técnicos têm sido muito comuns na indústria, e o caso de Cyberpunk 2077 é um dos mais proeminentes. Este estudo tem como objetivo analisar o impacto deste ... -
Jogos eletrônicos na educação física escolar : uma revisão sistemática
(2018) [Trabalho de conclusão de graduação]Os jogos eletrônicos configuram-se como elementos expressivos da cultura digital e estão presentes nos mais diferentes recursos tecnológicos. No entanto, ainda é necessário debater como a Educação Física vem se utilizando ... -
Jogos eletrônicos na educação física escolar: um relato de experiência
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Jogos eletrônicos : seus encantos e colaborações para o programa mais educação
(2015) [Trabalho de conclusão de especialização]Com o objetivo de contribuir com as discussões sobre a Educação Integral proponho aqui uma pesquisa centrada nos jovens, nos jogos eletrônicos e seus encantos. Utilizando um questionário aplicado a turmas do 6° ao 9° ano ... -
Jogos em ambientes pervasivos
(2009) [Dissertação]Dispositivos eletrônicos com características de computadores pessoais, como um alto poder de processamento de dados e armazenamento, estão espalhando-se cada vez mais na vida das pessoas. Variando desde notebooks a PocketPCs ... -
Jogos em aulas on-line e a importância de buscar recursos além das telas
(2021) [Resumo publicado em evento] -
Jogos em Grafos: Um Modelo Econômico para Redes Fixas
(2019) [Resumo publicado em evento]