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dc.contributor.advisorMoura, Gisela Maria Schebella Souto dept_BR
dc.contributor.authorBoscardin, Vanessa Cristiane Del Paulopt_BR
dc.date.accessioned2014-12-16T02:18:32Zpt_BR
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/108303pt_BR
dc.description.abstractEsta pesquisa realizada trata da satisfação de clientes internados pelo convênio do SUS com o atendimento de enfermagem. O estudo é de natureza exploratória com abordagem qualitativa e teve como objetivo identificar os atributos de satisfação .com o atendimento de enfermagem e colher sugestões para a melhoria do atendimento. Os dados foram coletados com os clientes de um hospital no ano de 2005 por meio de entrevistas pessoais utilizando-se o método de incidente crítico. A análise de conteúdo evidenciou os atributos de satisfação do atendimento de enfermagem apresentados em quatro categorias: atitude/comportamento, confiança/segurança, responsividade, comunicação e sugestões. Os resultados fornecem importantes informações para a equipe de enfermagem realizar suas ações com foco no cl iente e ass im contribuir para a gestão dos serviços hospitalares.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAdministração hospitalarpt_BR
dc.subjectEnfermagem de centro cirúrgico : Recursos humanospt_BR
dc.subjectCuidados de enfermagempt_BR
dc.titleSatisfação de clientes com o atendimento de enfermagem em uma unidade de internação cirúrgicapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000493709pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Enfermagempt_BR
dc.degree.date2005pt_BR
dc.degree.graduationEnfermagempt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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