Mostrar registro simples

dc.contributor.authorDalberto, Charlene da Silveirapt_BR
dc.contributor.authorCondessa, Aline Macarevichpt_BR
dc.contributor.authorRados, Andreas Rucks Varvakipt_BR
dc.contributor.authorBidinotto, Augusto Bacelopt_BR
dc.contributor.authorStein, Carolinept_BR
dc.contributor.authorRodrigues, Jonas de Almeidapt_BR
dc.contributor.authorSantos, Nathália Maria Lopes dospt_BR
dc.contributor.authorAguiar, Violeta Rodriguespt_BR
dc.date.accessioned2015-02-25T16:20:17Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/110633pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleA Aprendizagem Baseada em Problemas (PBL) como estratégia de ensino-aprendizagem na formação de profissionais da saúde: Um relato de experiênciapt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Ensino (10. : 2014 out 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.session11.2 - Boas Práticaspt_BR
dc.subject.cnpqCiências da saúdept_BR
dc.type.presentationApresentacao oralpt_BR
dc.description.number6pt_BR
dc.identifier.sic38215pt_BR


Thumbnail
Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples