Repositório Digital

A- A A+

Por que e como introduzir a aquisição automática de dados no laboratório didático de física?

.

Por que e como introduzir a aquisição automática de dados no laboratório didático de física?

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Por que e como introduzir a aquisição automática de dados no laboratório didático de física?
Autor Haag, Rafael
Araujo, Ives Solano
Veit, Eliane Angela
Contido em Física na escola. São Paulo. Vol. 6, n.1 (maio 2005), p. 69-74
Assunto Aquisicao de dados
Laboratorio de ensino
Métodos computacionais
Origem Nacional
Tipo Artigo de periódico
URI http://hdl.handle.net/10183/116432
Arquivos Descrição Formato
000534649.pdf (676.8Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.