Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSchuch, Loraine Maria de Medeirospt_BR
dc.contributor.authorPerla, Edlapt_BR
dc.contributor.authorPereira, Loide M.pt_BR
dc.contributor.authorPiccinini, Cesar Augustopt_BR
dc.date.accessioned2015-05-20T02:00:55Zpt_BR
dc.date.issued1993pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/116685pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (5. : 1993 : Porto Alegre). [Resumos]. Porto Alegre : UFRGS, 1993.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDesenvolvimento cognitivopt_BR
dc.subjectEpistemologia : Professorespt_BR
dc.subjectEscala de desenvolvimento do pensamento logicopt_BR
dc.subjectPensamaento logico : Professorespt_BR
dc.subjectOperacoes logicas : Piagetpt_BR
dc.titleO pensamento formal em professores e sua relação com a epistemologia subjacente ao discurso sobre aprendizagempt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (05. : 1993 out. 04-08 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.identifier.nrb000180979pt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.description.number648pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples