Repositório Digital

A- A A+

Estratégia de marketing de segmentação do mercado bancário com foco no público feminino

.

Estratégia de marketing de segmentação do mercado bancário com foco no público feminino

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Estratégia de marketing de segmentação do mercado bancário com foco no público feminino
Autor Rotermund, Patrícia Pedroso
Orientador Silveira, Teniza da
Data 2013
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Estratégia de marketing
Segmentação de mercado
Setor bancário
Resumo O objetivo principal deste trabalho é propor uma nova segmentação de contas bancárias, utilizando estratégias de segmentação de mercado para definir um nicho específico, no caso o público feminino, e valendo-se de pesquisas qualitativas e quantitativas de caráter exploratório e conclusivo para identificar quais são as características que esse produto precisa ter para atender as necessidades desse mercado. O estudo defende que a segmentação de mercado é a maneira mais efetiva de conquistar, reter e tornar clientes bancários mais fiéis às instituições financeiras.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/129838
Arquivos Descrição Formato
000910958.pdf (1.250Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.