Repositório Digital

A- A A+

Ambientes virtuais de aprendizagem e a formação em EAD das PNEES com limitação visual : um estudo de caso utilizando ferramentas de interação

.

Ambientes virtuais de aprendizagem e a formação em EAD das PNEES com limitação visual : um estudo de caso utilizando ferramentas de interação

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Ciclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (7. : 2006 : Porto Alegre, RS)
Título Ambientes virtuais de aprendizagem e a formação em EAD das PNEES com limitação visual : um estudo de caso utilizando ferramentas de interação
Autor Estabel, Lizandra Brasil
Moro, Eliane Lourdes da Silva
Santarosa, Lucila Maria Costi
Contido em RENOTE : revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto Alegre, RS
Assunto Ambiente de aprendizagem
Ambiente virtual
Computador na educação
Deficiente visual
Ensino a distância
Mediação (Comunicação)
Necessidades educacionais especiais
Origem Nacional
Tipo Trabalho completo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/13031
Arquivos Descrição Formato
000581058.pdf (98.27Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.