Repositório Digital

A- A A+

Handebol : o uso do You Tube como ensino-aprendizagem na prática desportiva

.

Handebol : o uso do You Tube como ensino-aprendizagem na prática desportiva

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Handebol : o uso do You Tube como ensino-aprendizagem na prática desportiva
Autor Toldo, Ana Beatriz Amaral
Orientador Foohs, Marcelo Magalhães
Data 2015
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Educação. Especialização em Mídias na Educação.
Assunto Esporte
Processo ensino-aprendizagem
Regras
[en] Handball
[en] Media
[en] Sport
[en] Student
[en] Teaching-learning
Resumo Este trabalho objetiva reconhecer a importância e a vivência dos fundamentos e regras do jogo de handebol no processo do ensino-aprendizagem, na prática desportiva. Como estratégia, usamos todas as mídias que a escola oferece. Utilizamos o You Tube, assim o aluno aprende, de forma abrangente e aprofundada, os conceitos envolvidos. O aluno, durante a aprendizagem, foi avaliado todos os dias, tanto na pesquisa e desenvolvimento, quanto na prática do handebol.
Abstract This work has as main objective to recognize the importance and the experience of the handball's foundations and rules in the teaching-learning process, in the sport activity. As a strategy, we used all media offered by the school. We used the YouTube, so the student learns, in a deep and comprehensive form, the involved concepts. During the learnig, the student will be evaluated every day in research and development, and in the handball practice.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/133980
Arquivos Descrição Formato
000975873.pdf (800.2Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.