Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAragón, Rosanept_BR
dc.contributor.authorNunes, Maura Marques de Souzapt_BR
dc.date.accessioned2016-05-04T02:07:48Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/140176pt_BR
dc.description.abstractO ingresso no curso de graduação de Licenciatura em Pedagogia, na modalidade a distância da UFRGS, representa uma mudança expressiva na vida das alunas – professoras em exercício no Ensino Fundamental do RS, do estado e município. Desafios de diversas ordens apresentam-se nessa nova experiência, impondo-se a práticas e rotinas há tanto tempo incorporadas ao seu dia-a-dia. Através da análise das respostas dadas pelas alunas/professoras ao instrumento de pesquisa Questionário para avaliação do Desenvolvimento do PEAD - Curso de Graduação Licenciatura em Pedagogia – Modalidade a Distância, verificou-se, de maneira geral, que as experiências vividas no curso pelas alunas/professoras têm repercussões importantes na vida pessoal de cada uma delas, representando desafios de superação pessoal e novas adaptações, bem como em nível de suas interações, o que promoveu transformações e aprendizagens significativas em suas vidas.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTutoriapt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.titleO impacto das vivências no curso de licenciatura em pedagogia a distância - UFRGS na vida de alunas e professoraspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000990728pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Tutoria Em Educação a Distância ESPEADpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples