Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSlongo, Luiz Antoniopt_BR
dc.contributor.authorNegretto, Ricardo Joãopt_BR
dc.date.accessioned2008-10-02T04:13:10Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/14178pt_BR
dc.description.abstractA competitividade do mercado, cada vez mais acirrada, tem levado organizações a buscar novas estratégias para sobreviver. O marketing de relacionamento, ou novo marketing, aquele embasado em relacionamentos de longo prazo, duradouros e na satisfação das necessidades e expectativas dos clientes, tem sido a estratégia cada vez mais utilizada para a fidelização, retenção e conseqüentemente aumento da lucratividade. Muitas são as instituições financeiras cuja estratégia está voltada para o mercado. O Banco do Brasil atento as mudanças que vem ocorrendo, implanta o seu novo modelo de Relacionamento para pessoas físicas, que neste estudo é demonstrado através da agencia Xanxerê – SC. Esta pesquisa foi desenvolvida com um segmento de clientes denominados contas salários como proposta de fidelização e ganho de rentabilidade a partir desta carteira. O ingresso constante de novos consumidores também tem ocorrido o que evidencia a importância do marketing de relacionamento como estratégia competitiva em tempos de mudanças.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing bancariopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.subjectCliente : Fidelidadept_BR
dc.titleFidelização de clientes bancários : Marketing de relacionamento como base na estratégia de lealdadept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000649474pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples