Repositório Digital

A- A A+

Organizações públicas e sociais: elementos para o debate

.

Organizações públicas e sociais: elementos para o debate

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Organizações públicas e sociais: elementos para o debate
Autor Icaza, Ana Mercedes Sarria
Outras contribuições Amorim, Daniela Roseli de
Bernardes, Marcelo Godoy
Buske, Rodrigo Cardoso
Carneiro, Mára Lúcia Fernandes
Kulpa, Cínthia
Nitzke, Júlio Alberto
Passos, Paula Caroline Schifino Jardim
Perry, Gabriela Trindade
Simões, Marcelo
Wagner, Fernanda Costa
Data 2013-04-17
Faixa etária 18 - 24
24 - 35
35 - 60
Acima de 60
Nível de ensino Educação Superior - Graduação
Educação Superior - Pós-Graduação
Tipo de usuário Aluno
Assunto Organizações públicas e sociais
Resumo Objetiva aproximar os alunos do campo de Práticas das Organizações Públicas e Sociais no RS e no Brasil, permitindo uma compreensão sobre conceitos, experiências e o espaço de atuação profissional que se abre para eles. São entrevistas com profs. do Curso de Administração da UFRGS e representantes de organizações públicas e sociais com atuação e experiência na área.
Orientações
de uso
Os vídeos podem servir a diferentes propósitos: enriquecer o debate em sala de aula, aprofundar temas específicos abordados pelos entrevistados, servir como uma primeira aproximação com o campo da Administração Pública e Social e aprofundar temas específicos apresentados. Os vídeos podem ser utilizados em conjunto ou também módulos separados, conforme o planejamento do professor.
Instruções de instalação Para editar os arquivos é necessário um editor de textos simples, como o Bloco de Notas, ou editor específico para edição de códigos, como o gratuito Notepad++. Não use editores como Word, pois acrescentam formatação de texto ao código. Caso deseje visualizar o projeto localmente, é necessário ter instalado um servidor Apache pois os arquivos PHP não abrem no navegador, como no caso do HTML. Para disponibilizar o projeto na internet é preciso ter acesso a um servidor PHP. A transferência dos arquivos pode ser feita com o software gratuito FileZilla. Este recurso foi feito com PHP 5, HTML 5 e CSS 3. Não é possível instalar um arquivo de vídeo. Apenas transfira-o para seu computador e abra como um arquivo comum. Arquivos de vídeo não podem ser editados, mas podem ser visualizados em players como o VLC Media Player (que é gratuito), o Windows Media Player ou o QuickTime. Os formatos mais comuns de vídeo serão executados normalmente por estes players (avi, mpeg e mp4).
Requisitos tecnológicos Para acessar o objeto você só precisa ter um navegador (Chrome, Firefox, Internet Explorer, Opera, Safari, ...) e estar conectado à internet. Mantenha o navegador atualizado para melhor desempenho.
Tipo material Hipertexto
Vídeo
Nível de granularidade Não agregado
Tipo Objeto de aprendizagem
Demonstração do recurso Web https://lume-re-demonstracao.ufrgs.br/organizacoes-publicas-sociais/index.php
URI http://hdl.handle.net/10183/147781

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.