Repositório Digital

A- A A+

A percepção dos clientes em relação à marca própria da Panvel

.

A percepção dos clientes em relação à marca própria da Panvel

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título A percepção dos clientes em relação à marca própria da Panvel
Autor Castro, Rafaela Caudeic Tavares
Orientador Lund, Luiz Carlos Ritter
Data 2008
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comportamento do consumidor
Estratégias
Marketing de serviços
Resumo Resumo não disponível
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/15993
Arquivos Descrição Formato
000653169.pdf (373.0Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.