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dc.contributor.advisorLuce, Fernando Binspt_BR
dc.contributor.authorMattos, André Zambam dept_BR
dc.date.accessioned2010-01-05T04:14:55Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/18013pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho analisa o declínio da propaganda nas mídias de massa e aponta tendências para a publicidade a partir de embasamento teórico e entrevistas em profundidade com profissionais da área e de áreas correlatas. As possíveis causas para a dada diminuição nos investimentos e na prática da propaganda em suas mídias mais tradicionais, bem como as expectativas para a mudança de comportamento do consumidor e suas repercussões na escolha das mídias e formatos publicitários, são analisados sob a ótica do marketing. Nesse sentido, o conceito de segmentação e interatividade são presentemente abordados. Finalmente, procurando prever possibilidades vindouras e crescentes para o mercado publicitário e anunciante, são estudadas as diversas formas promoção (parte integrante do composto de marketing), enfatizando a promoção através da propaganda e suas as mídias alternativas e criativas, muitas vezes geradas graças às novas tecnologias.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.subjectProdutopt_BR
dc.titleA nova alma : o declínio da utilização das mídias de massa e as tendências de mercado que mudarão a concepção de propagandapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000653124pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2008pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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