Repositório Digital

A- A A+

Análise de oportunidades de comercialização de óculos de design inglês no Brasil

.

Análise de oportunidades de comercialização de óculos de design inglês no Brasil

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Análise de oportunidades de comercialização de óculos de design inglês no Brasil
Autor Koehler, Natália Jacobovitch
Orientador Fioriolli, Jose Carlos
Data 2009
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comportamento do consumidor
Estratégia de marketing
Marketing
Marketing internacional
Resumo O presente estudo propõe-se a analisar as diferenças culturais e a maneira como estas afetam o comportamento dos consumidores potenciais e, consequentemente, as decisões de marketing de uma empresa. A partir da coleta de dados secundários e da exploração de temas como marketing internacional, comportamento do consumidor, moda e estratégia de marketing, foi feita uma pesquisa utilizando técnicas projetivas com jovens de dois segmentos: Alices e Underground. A análise dos resultados permitiu identificar adaptações necessárias no modelo europeu de venda de óculos escuros das Anglo Acessories para sua comercialização no Brasil.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/18185
Arquivos Descrição Formato
000713676.pdf (591.5Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.