Repositório Digital

A- A A+

O patrocínio de eventos como ferramenta de gestão de marca : uma abordagem do nicho de música eletrônica

.

O patrocínio de eventos como ferramenta de gestão de marca : uma abordagem do nicho de música eletrônica

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título O patrocínio de eventos como ferramenta de gestão de marca : uma abordagem do nicho de música eletrônica
Autor Rubert, Moisés Alexandre Corrêa de Almeida
Orientador Nique, Walter Meucci
Data 2006
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comportamento do consumidor
Marca
Marketing
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/24438
Arquivos Descrição Formato
000548570.pdf (392.8Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.