A educação interprofissional e as práticas colaborativas no trabalho em equipe na saúde no cenário da pandemia da COVID-19
dc.contributor.author | Duro, Carmen Lúcia Mottin | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-10-20T04:44:52Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2020 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/250040 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Aproximações durante o distanciamento : reflexões sobre a pandemia da COVID-19. Porto Alegre: UFRGS, 2020. p. 163-165 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | COVID-19 | pt_BR |
dc.subject | Educação interprofissional | pt_BR |
dc.subject | Práticas interdisciplinares | pt_BR |
dc.title | A educação interprofissional e as práticas colaborativas no trabalho em equipe na saúde no cenário da pandemia da COVID-19 | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001152200 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5322)Ciências da Saúde (1084)