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dc.contributor.advisorPiedras, Elisa Reinhardtpt_BR
dc.contributor.authorLau, Felipe Marcelpt_BR
dc.date.accessioned2010-09-04T04:21:14Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/25563pt_BR
dc.description.abstractO foco no consumidor tem sido cada vez mais explorado pelas empresas, na busca de conquistá-lo, satisfazê-lo e fidelizá-lo, através de ações de relacionamento. Neste trabalho, a problemática refere-se à experiência vivenciada em um evento, tendo como objetivo compreender como as pessoas presentes no evento Donna Fashion Iguatemi se relacionam com a marca do Caderno Donna ZH. O estudo é dividido em uma etapa teórica e outra empírica. Inicia-se com uma revisão bibliográfica, seguida de uma pesquisa exploratória qualitativa realizada através de entrevistas com 20 mulheres presentes no evento, pertencentes à classe AB, divididas igualmente entre leitoras e não leitoras do Caderno. Como resultados, observou-se que o evento atinge parcialmente seus objetivos como promoção e como ação de relacionamento, uma vez que não é eficaz quando analisado pelo viés da marca Donna.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleRelacionamento de marca em evento de moda : a experiência das consumidoras no Donna Fashion Iguatemipt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000754318pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidadept_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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