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A visão da consumidora de moda frente a uma nova marca de vestuário e suas respectivas coleções

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A visão da consumidora de moda frente a uma nova marca de vestuário e suas respectivas coleções

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Título A visão da consumidora de moda frente a uma nova marca de vestuário e suas respectivas coleções
Autor Rossi, Roberta
Orientador Silveira, Teniza da
Co-orientador Vedana, Simone Nazareth
Data 2010
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comportamento do consumidor
Grupo focal
Moda
Processo decisório
Resumo A moda tem mudado incessantemente, isso se deve a globalização do mercado e ao acesso quase que instantâneo, através da internet, pelas consumidoras, aos lançamentos das grandes coleções mundo a fora. Os mercados locais devem acompanhar essas mudanças, daí entra o papel do marketing para atender as necessidades dessas consumidoras cada vez mais exigentes e ávidas por essas novidades. A proposta deste trabalho visará através de uma pesquisa qualitativa via grupo focal online, entender o comportamento e como se dá o processo decisório das consumidoras de moda frente a uma nova marca de vestuário e suas respectivas coleções.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/30235
Arquivos Descrição Formato
000779724.pdf (715.5Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

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