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O gerenciamento das reclamações nas concessionárias de automóveis e seu impacto na confiança e lealdade do cliente

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O gerenciamento das reclamações nas concessionárias de automóveis e seu impacto na confiança e lealdade do cliente

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Evento Salão de iniciação Científica (16. : 2004 out. 25-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título O gerenciamento das reclamações nas concessionárias de automóveis e seu impacto na confiança e lealdade do cliente
Autor Fernandes, Daniel Von der Heyde
Orientador Santos, Cristiane Pizzutti dos
Contido em Salão de Iniciação Científica (16. : 2004 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2004.
Sessão As múltiplas faces da Administração: Pesquisa, Ensino, Marketing e Inovação
Assunto Ciências sociais aplicadas
Gerenciamento de reclamações
Comportamento do consumidor
Pesquisa de marketing
Confiança
Lealdade
Cliente : Satisfacao : Marketing
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/35919
Arquivos Descrição Formato
000448805.pdf (121.2Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

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