Repositório Digital

A- A A+

Avaliação de satisfação dos usuários da Biblioteca Érico Veríssimo

.

Avaliação de satisfação dos usuários da Biblioteca Érico Veríssimo

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Avaliação de satisfação dos usuários da Biblioteca Érico Veríssimo
Autor Capeletto, Maira Magalhães
Orientador Flores, Helen Rose Flores de
Data 2011
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Biblioteconomia.
Assunto Avaliação de serviços
Biblioteca pública
[en] Culture house Mário Quintana
[en] Érico Veríssimo library
[en] Evaluation of services
[en] Public library
Resumo Analisa a satisfação dos usuários da Biblioteca Érico Veríssimo da Casa de Cultura Mário Quintana. Traça o perfil do usuário com cadastrado entre janeiro e setembro de 2011 na Biblioteca. Comenta sobre o surgimento e a caracterização das bibliotecas públicas. Aborda o contexto da pesquisa descrevendo sobre aspectos importantes da biblioteca: seu ambiente, quais os serviços oferecidos e o tipo de acervo que ela possui. Comenta sobre a importância do serviço de referência nas bibliotecas públicas. Analisa os dados obtidos a partir dos questionários respondidos através de gráficos da planilha Excel. Aponta os resultados da análise de satisfação dos usuários. Propõe sugestões para melhoria dos serviços da Biblioteca Érico Veríssimo da Casa de Cultura Mário Quintana no Centro de Porto Alegre.
Abstract Analyze the users satisfaction from Érico Veríssimo library of culture house Mário Quintana. Draw the user profile registered between january and september 2011 in the library. Comment on the emergence and caracterization of public libraries. Approaching the research context describing importants aspects of library: its environment,what services are offered and the type of collection it contains. Comment on the importance of reference service in public libraries. Analyze the data obtained from answered questionnaires through graphics of Excel spreadsheet. Point out the results of the analysis of user satisfaction.Propose suggestions to improve services of Érico Veríssimo library of culture house Mário Quintana wich is located in the centre of Porto Alegre.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/37546
Arquivos Descrição Formato
000819847.pdf (764.5Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.