Repositório Digital

A- A A+

Plano de marketing para lançamento do APP Onibus POA

.

Plano de marketing para lançamento do APP Onibus POA

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Plano de marketing para lançamento do APP Onibus POA
Autor Gargioni, Rodrigo Venturini
Orientador Luce, Fernando Bins
Data 2011
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Plano de marketing
Resumo Esta monografia planeja e elabora o plano de lançamento para o app Onibus PoA, produto elaborado pela empresa d3w Mobile. A pesquisa baseou-se na revisão bibliográfica disponível para lançamento de novos produtos, análise de cenários e de concorrência e em pesquisa de profundidade efetuada com quinze participantes. Através de um desk research, verificou-se os diferentes cenários e comportamentos da concorrência, fundamentais para nortear a elaboração do plano de marketing de lançamento. Através das entrevistas, pôde-se notar o a visão do consumidor perante o produto; as funções que fazem falta e as funcionalidades que poderiam melhorar neste aplicativo para smartphones. Diante disso, foi elaborado o Plano de Marketing de Lançamento, visando a melhoria contínua do produto e a melhor exibição de informações das linhas de ônibus de Porto Alegre ao consumidor final.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/40438
Arquivos Descrição Formato
000828460.pdf (781.3Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.