Repositório Digital

A- A A+

Publicidade persuasiva e sociedade complexa de consumo: possíveis agressões ao direito de escolha

.

Publicidade persuasiva e sociedade complexa de consumo: possíveis agressões ao direito de escolha

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (20. : 2008 out. 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Publicidade persuasiva e sociedade complexa de consumo: possíveis agressões ao direito de escolha
Autor Perobelli, Matheus Pontelli
Santos Filho, Luiz Aristeu dos
Rosa, Roberto Leite da
Orientador Ferversani, Francini
Contido em Salão de Iniciação Científica (20. : 2008 out. 20-24 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2008.
Sessão Direito do consumidor e civil
Assunto Ciências sociais aplicadas
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/51709
Arquivos Descrição Formato
Resumo_20080634.pdf (12.34Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.