Repositório Digital

A- A A+

Experiências de formação docente junto ao subprojeto Teatro-PIBID da UFGRS

.

Experiências de formação docente junto ao subprojeto Teatro-PIBID da UFGRS

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Experiências de formação docente junto ao subprojeto Teatro-PIBID da UFGRS
Autor Correa, Priscila da Silva
Orientador Santos, Vera Lucia Bertoni dos
Data 2011
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Instituto de Artes. Curso de Teatro: Licenciatura.
Assunto Teatro : Educação
Teatro : Formação de professores
Resumo O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) é uma iniciativa da CAPES/MEC, que promove a qualificação da formação profissional de professores a partir da interação entre licenciandos bolsistas de diversas áreas e universidades brasileiras e a realidade escolar da rede pública de ensino. Neste sentido, o trabalho propõe-se a avaliar o Subprojeto Teatro da UFRGS, sediado no Instituto de Educação General Flores da Cunha (IE), em Porto Alegre, através do mapeamento das suas ações junto ao núcleo teatral da escola (TIPIE) e de reflexões acerca de suas atividades pedagógicas e da experiência dos bolsistas na relação com a comunidade escolar do IE.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/55333
Arquivos Descrição Formato
000857893.pdf (6.241Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.