Repositório Digital

A- A A+

E-commerce of virtual products : definition of a business model for the selling of software

.

E-commerce of virtual products : definition of a business model for the selling of software

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título E-commerce of virtual products : definition of a business model for the selling of software
Autor Luciano, Edimara Mezzomo
Freitas, Henrique Mello Rodrigues de
Contido em Colloque de l'AIM (8. : 2003 : Grenoble). [Programme et Actes du colloque]. Grenoble: AIM, 2003
Assunto Comércio eletrônico
Plano de negócios
Sistemas de informação
Software
Origem Estrangeiro
Tipo Trabalho completo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/577
Arquivos Descrição Formato
000435219.pdf (40.12Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.