Repositório Digital

A- A A+

Uma alternativa para o ensino da dinâmica a partir da resolução quantitativa de problemas na perspectiva dos campos conceituais

.

Uma alternativa para o ensino da dinâmica a partir da resolução quantitativa de problemas na perspectiva dos campos conceituais

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Uma alternativa para o ensino da dinâmica a partir da resolução quantitativa de problemas na perspectiva dos campos conceituais
Autor Facchinello, Carla Simone
Moreira, Marco Antonio
Contido em Encontro Estadual de Ensino de Física . (1. : 2005 nov. 24-26: Porto Alegre, RS) . Atas . Porto Alegre : Instituto de Física - UFRGS, 2006.
Assunto Ensino de fisica
Origem Nacional
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/634
Arquivos Descrição Formato
000558423.pdf (69.52Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.