Repositório Digital

A- A A+

Plano de marketing para uma empresa de comércio online de vestuário e acessórios

.

Plano de marketing para uma empresa de comércio online de vestuário e acessórios

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Plano de marketing para uma empresa de comércio online de vestuário e acessórios
Autor Piccoli, Ricardo Portal
Orientador Orientador não informado
Data 2012
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comércio eletrônico
Plano de marketing
Vestuário
Resumo O presente trabalho tem como objetivo elaborar um Plano de Marketing para uma empresa de comércio de vestuário online que está em processo de planejamento préoperacional de negócios. Através das entrevistas em profundidade realizadas, foi possível realizar a análise ambiental da empresa, a análise dos seus concorrentes e sua análise SWOT, a partir da qual é traçada a estratégia e os objetivos de marketing. Nos primeiros capítulos deste trabalho, ocorre a caracterização da empresa e a definição do problema a ser estudado: a elaboração do plano de Marketing. Posteriormente, é feita uma revisão teórica analisando o referencial bibiliográfico utilizado para a elaboração do mesmo. O capítulo seis é dedicado a descrever o método de pesquisa utilizado na sua concepção. Em seguida, a partir do capítulo sete é feita a elaboração do plano propriamente dito, onde são traçadas os objetivos de marketing da empresa e as estratégias e táticas para alcançálos.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/67496
Arquivos Descrição Formato
000868845.pdf (901.4Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.