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dc.contributor.advisorSilveira, Teniza dapt_BR
dc.contributor.authorGomes, Maria Manoela Fernandezpt_BR
dc.date.accessioned2013-03-13T01:40:18Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/67549pt_BR
dc.description.abstractPara que as empresas tenham sucesso, é essencial que seus clientes estejam satisfeitos. Este trabalho tem como objetivo principal medir a satisfação dos alunos de surf da Escola Kite&Surf, empresa localizada na praia de Ibiraquera, município de Imbituba – SC. Durante a pesquisa realizada foram identificados os atributos considerados importantes para os alunos, bem como a percepção e a satisfação dos mesmos com relação a estes atributos. Os dados foram obtidos através de duas etapas: qualitativa exploratória e quantitativa descritiva. Através dos resultados obtidos, a empresa pode atentar para os fatores que devem ser mudados para deixar os clientes mais satisfeitos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPesquisa de satisfaçãopt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectPercepção do consumidorpt_BR
dc.titlePesquisa de satisfação Escola Kite&Surf: um estudo através da percepção dos clientespt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000868829pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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