Repositório Digital

A- A A+

A popularização do conhecimento acadêmico sobre consumo e publicidade como possibilidade de um enfrentamento mais crítico dos públicos perante estes temas

.

A popularização do conhecimento acadêmico sobre consumo e publicidade como possibilidade de um enfrentamento mais crítico dos públicos perante estes temas

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Feira de Ensino e Popularização da Ciência (1. : 2011 out. 3-7 : Porto Alegre, RS).
Título A popularização do conhecimento acadêmico sobre consumo e publicidade como possibilidade de um enfrentamento mais crítico dos públicos perante estes temas
Autor Kuntz, Fárida Monireh Rabuske
Orientador Piedras, Elisa Reinhardt
Assunto Ciências sociais aplicadas
Tipo de apresentação Apresentação oral
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/70995
Arquivos Descrição Formato
FeiraIC2011_201111.pdf (1.200Mb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.