Repositório Digital

A- A A+

O contexto atual de ensino e a síndrome de burnout no cotidiano do trabalho docente

.

O contexto atual de ensino e a síndrome de burnout no cotidiano do trabalho docente

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de iniciação Científica (15. : 2003 nov. 24-28 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título O contexto atual de ensino e a síndrome de burnout no cotidiano do trabalho docente
Autor Fossi, Luciana Barcellos
Salatino, Bianca Souza
Silva, Fernanda Cesa Ferreira da
Monteiro, Roberta Araújo
Orientador Guareschi, Neuza
Contido em Salão de iniciação Científica (15. : 2003 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2003.
Sessão Psicologia e educação
Assunto Ciências humanas
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/74849
Arquivos Descrição Formato
Resumo_20030501.pdf (11.96Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.