Repositório Digital

A- A A+

O Marketing de Relacionamento como instrumento de diferencial competitivo na gestão de condomínios de empresas: um estudo exploratório na serra gaúcha

.

O Marketing de Relacionamento como instrumento de diferencial competitivo na gestão de condomínios de empresas: um estudo exploratório na serra gaúcha

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de iniciação Científica (15. : 2003 nov. 24-28 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título O Marketing de Relacionamento como instrumento de diferencial competitivo na gestão de condomínios de empresas: um estudo exploratório na serra gaúcha
Autor Pigozzi, Caroline Pavan
Camargo, Maria Emília
Malafaia, Guilherme Cunha
Orientador Pinto, Marcelo Machado Barbosa
Contido em Salão de iniciação Científica (15. : 2003 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2003.
Sessão Marketing/ensino e pesquisa
Assunto Ciências sociais aplicadas
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/75536
Arquivos Descrição Formato
Resumo_200301190.pdf (12.46Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.