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dc.contributor.advisorJanissek-Muniz, Raquelpt_BR
dc.contributor.authorSilva, Danúbio de Castro dapt_BR
dc.date.accessioned2013-08-28T01:48:29Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/77391pt_BR
dc.description.abstractA adoção da tecnologia de informação (TI), pelas empresas vem aumentando cada vez mais. O uso da Internet como ferramenta de relacionamento com o cliente vem crescendo rapidamente nos últimos anos. Os Bancos de uma maneira geral estão usando esse canal de atendimento para manter contato com seus clientes e disponibilizar os seus serviços aos mesmos. A agilidade permitida pela Internet é fundamental, devido à rapidez com que as coisas acontecem no mundo dos negócios. O Banco Lince S.A. não poderia ficar de fora, e para tanto criou um programa específico para as empresas utilizarem os serviços bancários através da Internet. Programa este denominado Programador Financeiro. O objetivo geral deste projeto será explorar os fatores para a baixa utilização do software Programador Financeiro do Banco Lince S.A., no segmento clientes pessoas jurídicas do Banco Lince S.A. da agência de Fortaleza dos Valos (RS). A pesquisa realizada foi um estudo de caso, pois consistiu no estudo profundo, de maneira que permita seu amplo e detalhado conhecimento.pt_BR
dc.description.abstractThe adoption of information technology (TI) companies has been increasing more and more. The use of the Internet as a tool for customer relationship has been growing rapidly in recent years. Banks in general are using this service channel to keep in touch with your customers and offer its services to them. The flexibility allowed by the Internet is essential, given the speed with which things happen in business. The Banco Lince S.A. could not be left out, and so created a specific program for companies to use the banking services via the Internet. This program called financial programs. The objective of this project will explore the factors for the low use of the Banco Lince S.A. agency Fortaleza dos Valos (RS).The research was a case study because the study consisted of deep, so allowing its broad and detailed knowledge.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectInformation technologyen
dc.subjectInternet bankingpt_BR
dc.subjectTrabalho bancáriopt_BR
dc.subjectThe interneten
dc.subjectFortaleza dos Valos (RS)pt_BR
dc.subjectinancial programsen
dc.subjectCliente : Atendimentopt_BR
dc.titleFatores de adoção de internet banking : um estudo de caso na agência de Fortaleza dos Valos - RSpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000879275pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationGestão de Negócios Financeirospt_BR


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