Repositório Digital

A- A A+

Satisfação dos usuários com o novo sistema de CRM de um banco

.

Satisfação dos usuários com o novo sistema de CRM de um banco

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Satisfação dos usuários com o novo sistema de CRM de um banco
Autor Araújo, Karla Juliane Schanoski de
Orientador Brodbeck, Angela Freitag
Data 2011
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Gestão de Negócios Financeiros.
Assunto Satisfação do usuário
Setor bancário
Resumo Resumo não disponível
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/77555
Arquivos Descrição Formato
000895044.pdf (576.8Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.