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dc.contributor.authorMoreira, Marco Antoniopt_BR
dc.contributor.authorOstermann, Fernandapt_BR
dc.date.accessioned2013-12-21T01:51:02Zpt_BR
dc.date.issued1993pt_BR
dc.identifier.issn0102-3594pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/85011pt_BR
dc.description.abstractEste é um artigo dirigido a professores de ciências, no qual procuramos, sobretudo, mostrar que o ensino do método científico como se fosse uma rígida seqüência de passos que começa com a observação e culmina em uma conclusão/descoberta é um erro didático e epistemológico.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCaderno catarinense de ensino de física. Florianópolis. Vol. 10, n. 2 (ago. 1993), p. 108-117pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMétodo científicopt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.titleSobre o ensino do método científicopt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000220127pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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