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Uma análise exploratória do comércio eletrônico no varejo brasileiro nessa última década

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Uma análise exploratória do comércio eletrônico no varejo brasileiro nessa última década

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Título Uma análise exploratória do comércio eletrônico no varejo brasileiro nessa última década
Autor Bosio, Eric Losala
Orientador Martins, Marcilene Aparecida
Data 2013
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Ciências Econômicas. Curso de Ciências Econômicas.
Assunto Economia
[en] Comerce electronique
[en] Detaillants
[en] Tecnologie de l’information
Resumo Nos últimos anos o uso da Tecnologia de informação (TI) tem se tornando cada vez mais presente nas empresas varejistas e no comércio em geral. A TI não está se colocando mais como um simples instrumento para aperfeiçoar o trabalho, mas vem se tornando cada vez mais o instrumento principal para estratégias comerciais. Através dela, as vendas globais de comércio eletrônico passaram de US$ 1 trilhão. O Comércio Eletrônico não vem (e-comerce) mudando os conceitos do comércio, mas vem modificando as estruturas tradicionalmente estabelecidas e trazer uma nova forma para aproximar cada vez mais os consumidor e os produtores e/ou os consumidores e o produto. E também trazer uma nova forma das empresas competir no mercado mundial.
Abstract Au dernier decenie l’utilisation de La Tecnologie de l’information est devenu de plus em plus present dans le comerce de details et dans le comerce en general. La TI n’est plus comme um simple instrument pour ameliorer le service, mas elle devient de plus em plus l’instrument principal pour les strategies comerciales. Á traver elle, les ventes global du comerce electronique ont depassé le chiffres de US$1 milliard . Le Comerce Electronique n’est pas venu changer les concepts generals du comerce, mais elle est venu modifier les structures traditionellement etablis et apporter une nouvelle forme qui de plus en plus aproche les consomateurs et les producteurs e/ou les consomateurs et les produits. Et aussi apporter une nouvelle manière pour que les entreprises puissent entrain dans la competition mundial.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/97650
Arquivos Descrição Formato
000915224.pdf (299.1Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

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