Navegação por Assunto "E-commerce"
Resultados 61-64 de 64
-
The relationship between satisfaction with complaint handling and repurchase intentions : detecting moderating influences in E-tail
(2017) [Artigo de periódico]This paper examines which factors affect the relationship between consumers’ satisfaction with complaint handling and repurchase intentions. We present a conceptual framework that explains why satisfaction with complaint ... -
Tomada de decisão no e-commerce no contexto do Big Data : estudo de caso único
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]Segundo o IDC (et. al IBM, 2014), o volume de informações no mundo em 2015 será de 8 zetabytes – 5 vezes maior do que em 2012. Por outro lado, o mercado global de gerenciamento de informação movimenta U$70 bilhões no ano, ... -
A viabilidade econômica e financeira das compras coletivas a partir da ótica da empresa anunciada
(2011) [Trabalho de conclusão de graduação]A crescente utilização da Internet pela população brasileira e o surgimento de uma nova tendência no comércio eletrônico, a compra coletiva, tornam iminente a análise das estratégias de exposição de marca e de atração de ... -
When data changes pre-purchase behavior : the effects of information visualization on online information seeking
(2016) [Tese]Online consumer information search became a crucial initial step in the purchase decision process. The objective of this dissertation is to investigate and measure the effects of different visual representations of information ...