Navegação por Autor "Pinto, Marcelo Machado Barbosa"
Resultados 1-3 de 3
-
O marketing de relacionamento como instrumento de diferencial competitivo na gestão de condomínios de empresas: um estudo exploratório na serra gaúcha
Rigotti, Ricardo; Rübenich, Nilson Varella (2004) [Resumo publicado em evento] -
O Marketing de Relacionamento como instrumento de diferencial competitivo na gestão de condomínios de empresas: um estudo exploratório na serra gaúcha
Pigozzi, Caroline Pavan; Camargo, Maria Emília; Malafaia, Guilherme Cunha (2003) [Resumo publicado em evento] -
A venda pessoal no segmento de tintas prediais : um estudo exploratorio nas tintas killing s/a e no principal canal de distribuicao de tintas
Pinto, Marcelo Machado Barbosa (1996) [Dissertação]Este trabalho é o resultado de um estudo exploratório que descreve a maneira como é exercida a atividade de venda no principal canal de distribuição das tintas prediais. O exercício da atividade de venda é descrito pela ...