Navegação por Assunto "Reputation"
Resultados 1-14 de 14
-
Abordagem baseada na análise de redes sociais para estimativa da reputação de fontes de informação em saúde
(2013) [Tese]Internet tem sido uma importante fonte para as pessoas que buscam informações de saúde. Isto é particularmente problemático na perspectiva da Web 2.0. A Web 2.0 é a segunda geração da World Wide Web, onde os usuários ... -
Credibilidade da política monetária brasileira : uma análise econométrica e reputacional
(2010) [Dissertação]Este trabalho tem por proposta analisar a credibilidade da política monetária brasileira. O período verificado pelo trabalho é a partir de outubro de 1997 a dezembro de 2007, marcado principalmente por políticas ... -
Do marketing tradicional ao digital : uma análise das estratégias de relacionamento da empresa SECAD no ambiente digital
(2018) [Trabalho de conclusão de graduação]Este estudo tem como tema a influência da evolução do marketing nas estratégias de relacionamento. O objetivo geral é compreender se e como a evolução do marketing, indo do tradicional ao digital, influência na construção ... -
Estratégias de comunicação no mercado de luxo : uma análise sobre a Burberry
(2018) [Trabalho de conclusão de graduação]Este estudo tem como tema as estratégias de comunicação utilizadas pelo mercado de luxo. A marca de moda Burberry foi utilizada como objeto para compreender como o mercado de luxo possui estratégias diferenciadas para ... -
Experiências geradoras de relacionamento: um estudo sobre o festival Planeta Atlântida
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]O estudo discute a utilização de estratégias comunicacionais com foco na experiência com vistas à legitimação de relacionamento entre a organização e os seus stakeholders, especialmente o público consumidor, tendo como ... -
Fatores psicológicos : impacto na escolha de aplicativos de carona de brasileiros
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente estudo buscou entender e analisar motivações e suas influências bem como o impacto que a reputação do aplicativo de carona tem no comportamento e processo decisório do usuário brasileiro. Para isso, utilizou-se ... -
Gestão da experiência para o consumidor de veículos off-road no contexto da cultura-mundo: o caso da marca Troller
(2016) [Trabalho de conclusão de graduação]Este estudo tem como tema a gestão da experiência do público consumidor no contexto da cultura-mundo. A marca do segmento automobilístico off-road Troller, foi usada como objeto para a compreensão de como as experiências ... -
Hasbará : um estudo sobre as estratégias de projeção internacional empreendidas pelo estado de Israel
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]O início do século XXI caracteriza-se por ser um período em que os Estados buscam fortalecer sua presença no sistema internacional por meio de intervenções militares e embargos econômicos, como também por instrumentos de ... -
OrIAs : uma infraestrutura de nível micro-organizacional baseada em artefatos para sistemas multiagentes
(2014) [Dissertação]Neste trabalho é apresentada uma infraestrutura de nível micro-organizacional para sistemas multiagentes. A infraestrutura permite definir e gerenciar papéis e grupos de papéis organizacionais, que caracterizam o nível ... -
Qualificando autores em um processo aberto para editoração de artigos
(2008) [Dissertação]AWeb 2.0 coloca em evidência iniciativas que valorizam atividades comunitárias, colaborativas e democráticas. Os processos de filtragem e seleção de artigos para publicação científica caminham na contra-mão destes novos ... -
Relações públicas e crises de imagem : especulações e boatos sobre a vida amorosa de Luísa Sonza e o álbum musical Doce 22 como possibilidade de resposta
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho tem como objetivo compreender de que modo a cantora Luísa Sonza atuou na mitigação dos impactos de crise de imagem envolvendo especulações e boatos sobre o fim do seu relacionamento com o humorista ... -
Reposicionamento estratégico de comunicação : o caso das Lojas Pompéia
(2015) [Trabalho de conclusão de graduação]Este estudo tem como tema o reposicionamento estratégico de comunicação, a partir do planejamento estratégico da organização, tendo como objetivo a construção de uma imagem positiva. O objetivo geral é analisar o ... -
A responsabilidade social como estratégia de comunicação nas cooperativas : o caso da Dália Alimentos a partir da campanha "Se tem leite Dália, tem apoio ao ICI"
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente estudo tem como propósito apresentar e analisar as estratégias comunicacionais aplicadas com base na responsabilidade social em cooperativas. Para esse fim, será desenvolvido o estudo de caso da campanha "Se tem ... -
Spoleto x Porta dos Fundos: o monitoramento de mídias sociais como ferramenta estratégica na gestão de crises
(2013) [Trabalho de conclusão de graduação]A proposta deste trabalho é identificar como o monitoramento de imagem de marca nas mídias sociais pode auxiliar na gestão e gerenciamento de crises, sendo o primeiro passo para identificar o que as pessoas estão falando ...