Navegação Ciências Sociais Aplicadas por Assunto "Marketing"
Resultados 1-9 de 9
-
ANÁLISE DE INVESTIMENTO EM ESTRUTURA FÍSICA COMO FATOR COMPETITIVO RELEVANTE PARA O SUCESSO DA EMPRESA ALFA
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Como fidelizar e satisfazer seus clientes: uma pesquisa realizada na empresa Sul Cópias
(2014) [Resumo publicado em evento] -
COMPREENDENDO O PROCESSO DE COMPRA DE PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS PELAS MULHERES JOVENS DA CLASSE A DA REGIÃO METROPOLITANA DE PORTO ALEGRE
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Da produção ao consumo: um olhar integrado sobre o mercado de alimentos
(2014) [Resumo publicado em evento] -
DIRECIONADORES ESTRATÉGICOS DE MARKETING: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA JEAN PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES LTDA
(2014) [Resumo publicado em evento] -
GESTÃO DE MARCA: UM ESTUDO DO CASO SICREDI NO RIO GRANDE DO SUL
(2014) [Resumo publicado em evento] -
MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FERRAMENTA DE SATISFAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Mensagens two-sided no contexto de varejo: o papel das atitudes prévias com relação às marcas
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Patrocínio em Megaeventos Esportivos: um estudo sobre a possível influência de marcas corporativas no comportamento do consumidor
(2014) [Resumo publicado em evento]