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Pesquisa de satisfação com clientes da Livraria Rossi, utilizando o método de análise Janela do Cliente

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Pesquisa de satisfação com clientes da Livraria Rossi, utilizando o método de análise Janela do Cliente

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Título Pesquisa de satisfação com clientes da Livraria Rossi, utilizando o método de análise Janela do Cliente
Autor Victorazzi, Marcos André Rossi
Orientador Nique, Walter Meucci
Data 2015
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Janela do cliente
Pesquisa de satisfação
Resumo O presente estudo trata de uma pesquisa de satisfação realizada junto aos clientes da Livraria Rossi e utiliza a Janela do Cliente como principal ferramenta de análise. A partir dos dados levantados com pessoas próximas da loja, montou-se um questionário que foi aplicado para mensurar a satisfação dos clientes. Foram feitas analises através de modelos estatísticos e por fim conclui-se o estudo com sugestões para a gestão da Livraria Rossi.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/140280
Arquivos Descrição Formato
000990475.pdf (997.6Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

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