Repositório Digital

A- A A+

Plano de marketing para os óculos de sol Nicoboco

.

Plano de marketing para os óculos de sol Nicoboco

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Plano de marketing para os óculos de sol Nicoboco
Autor Hildebrandt, Stefano Roberto Silva
Orientador Luce, Fernando Bins
Data 2008
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Marketing
Óculos de sol
Plano de marketing
Resumo Este trabalho teve como principal objetivo a elaboração de um plano de marketing para os óculos de sol da marca Nicoboco. Primeiramente foi feita uma caracterização da empresa dona da licença de comercialização da marca para este tipo de produto. A seguir foi realizado um estudo do ambiente externo da empresa, através da análise dos mercados, da concorrência e dos clientes. Posteriormente foi desenvolvida a matriz SWOT (strengths, weaknesses, opportunities, threats) para a identificação das forças, fraquezas, oportunidades e ameaças. Dessa forma foi possível a definição dos objetivos e estratégias de marketing para a criação dos planos de ação. Por fim foram apresentadas as conclusões em torno deste trabalho.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/18061
Arquivos Descrição Formato
000685750.pdf (570.9Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.