Repositório Digital

A- A A+

Ser criança e ser aluno/a : identidades narradas em textos escolares

.

Ser criança e ser aluno/a : identidades narradas em textos escolares

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Ser criança e ser aluno/a : identidades narradas em textos escolares
Autor Hickmann, Roseli Inês
Dalla Zen, Maria Isabel Habckost
Contido em Psicopedagogia online : educação & saúde mental. São Paulo
Assunto Análise do discurso
Criança
Ensino fundamental
Ensino público
Formação
Identidade
Porto Alegre (RS)
Produção de textos
Redação
Origem Nacional
Tipo Trabalho completo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/539
Arquivos Descrição Formato
000389422.pdf (177.8Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.