Navegação Administração por Assunto "Satisfaction"
Resultados 1-7 de 7
-
Análise da satisfação dos clientes de uma loja de automóveis usados na Serra Gaúcha
(2017) [Dissertação]Este trabalho teve o objetivo de mensurar o grau de satisfação dos clientes de uma loja de automóveis usados na serra gaúcha. O número de questionários coletados ao final da pesquisa foi de 146 entrevistados, possibilitando ... -
Comprometimento pode ser ruim? : a influência negativa do comprometimento pré-consumo na satisfação do consumidor
(2016) [Dissertação]Assim como as técnicas de pesquisa e os estudos avançam na área de comportamento do consumidor, o consumidor, com o tempo, também associa novos comportamentos em seu processo de consumo. O comprometimento pré-consumo é um ... -
Flow no serviço público : a experiência dos auditores públicos externos do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul
(2016) [Dissertação]Esta pesquisa objetiva analisar as experiências de flow (Teoria do Flow, de Csikszentmihalyi) alcançadas pelos Auditores Públicos Externos (APEs) do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS), a partir da ... -
Impacto da personalização : na qualidade de informações disponibilizadas e no comportamento do consumidor
(2020) [Dissertação]Diversos avanços na análise de big data permitem que as empresas, de diferentes setores, possam coletar e analisar dados de seus consumidores no ambiente online. Mesmo assim, acompanhado de oportunidades de mercado, estes ... -
A influência da surpresa no processo emocional de formação da satisfação do consumidor
(2003) [Dissertação]Os determinantes emocionais da satisfação podem ser mais bem estudados. Inúmeras investigações estão disponíveis, mas o conjunto destes estudos não fornece base empírica para a compreensão do papel dos construtos desenvolvidos ... -
A influência dos valores humanos na satisfação do consumidor quando da ocorrência de uma surpresa positiva
(2014) [Dissertação]A surpresa positiva tem sido citada como um elemento responsável pelos altos níveis da satisfação do consumidor. O objetivo do presente trabalho foi estudar a influência dos valores humanos com a satisfação do consumidor ... -
The effects of compensation and social class comparisons among customers in service recovery settings
(2019) [Tese]O impacto de diferentes níveis de compensação financeira como uma tática de recuperação em serviços nas respostas do consumidor (satisfação e boca a boca eletrônico negativo), quando o consumidor se compara a outro indivíduo ...